Varejão Irmãos Patrocinio

Tradição da cidade de Franca

Conheça como tudo começou

A história da Empresa Francana teve início em 1979, quando os irmãos Caio César, Carlos Roberto, Ricardo Augusto, Gilberto Eurípedes e Pedro começaram na profissão de comerciantes na feira livre da cidade de Franca, seguindo os passos do pai, que trabalhava vendendo verduras e os filhos vendendo frutas.Na Feira livre chegaram a possuir 04 (quatro) bancas. Com o sucesso no segmento de frutas, decidiram comprar um ponto e uma perua. Montaram, então, o primeiro varejão da família na Major Nicácio, em 1984. Foi esse o início do negócio que se mantêm até hoje.

O grupo conta atualmente com 09 (nove) lojas e um Centro de Distribuição de Hortifrúti. A empresa é especializada e pioneira na comercialização de frutas, legumes e verduras in natura. Oferece a seus clientes uma grande variedade em FLV (frutas, legumes e verduras) e ainda conta com padaria e açougue, que também conquistaram o público pela qualidade, além da tradicional mercearia. Conta-se atualmente com mais de 500 (quinhentos) funcionários diretos, além dos parceiros indiretos. O compromisso do negócio com os colaboradores envolvidos é marca presente na gestão, que entende que realiza a administração, mas que a Empresa é da Cidade de Franca e que muitos dependem dela para própria sobrevivência.

Quanto ao fornecimento de mercadorias do Hortifrúti, é proveniente de produtores da região, produção própria, CEAGESP de São Paulo e Ribeirão Preto, existe ainda envolvimento de produtores de todo o Brasil. O que faz a diferença para o sucesso da Empresa é a união dos irmãos e a valorização do cliente. Investindo sempre em estrutura, atendimento diferenciado, preço e a qualidade que é marca registrada. Consequência disso, a firma possui hoje clientes fiéis, que valorizam o trabalho e a tradição na Cidade de Franca.